sábado, 24 de setembro de 2011

Legendas para Familia

tá no sangue, agente se entende *-*
. brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão ♪
. possuimos o mesmo sangue *-*
. não conte comigo pra sempre e sim em todos os momentos /haha te enganei *-*

. eles me amam & eu amo eles
. família :D
. meus maiores tesouros!
. TODOdia
. as broncas deles são as melhores ;

- mãe, eu te amo.
- eu tenho a melhor mãe do mundo ♥
- um exemplo para me *-*
 
- familia de coração ♥
- eu tenho certeza que fiz a escolha certa de cada um de vocês.
- minha familia, minha base <3
- pode até não ser de sangue, mais é de coração.
- nada mais importa se tenho vocês aqui comigo.

- Tenho muita sorte
- por poder estar aqui, nessa praia linda
- com vocês, sangue do meu sangue *-*
- sangue do meu sangue ♥
- geração / tudo que sou devo a vocês !

- Desde o começo, sempre comigo! :}
- Devo tudo e mais um pouco a vocês ♥
- O que eu me tornarei, é graças ao apoio de vocês! (:

prima.

- não preciso repetir, mas faço questão,
- ela é, e já sabe que é como uma irmã pra mim ♥
- Te amo demais prima!
- Alguém que te faz sorrir ♪
- Alguém que vai te abraçar ♪
- Se eu pudesse voltar no tempo, adoraria viver tudo isso de novo,
- com você, claro! *-*
- por onde eu ando, trago um anjo do bem, que ilumina meu caminho,
- e me mostra quem é quem *o*
- preciso de você como um coração precisa de uma batida -q (:

. e tudo que sou hoje devo a vocês <3
. a familia mais linda do mundo *-*
. é que algo que só Deus explica
. eu amo tanto vocês que não sei como seria se eu não tivesse vocês do meu lado
. a melhor familia de todos .
. por que minha vida nao tem sentido sem vocês !
. familia .

      primos:
. mais que primos, amigos ♥
. possuem meu sangue e todo meu amor s2
. o priminho mais fofo do mundo ._.

prima:
. mais que prima, melhor amiga ♥'
. nascemos primas, porque nenhuma mae nos aguentaria como irmãs rs
. possuimos o mesmo sangue *-*
. não conte comigo pra sempre e sim em todos os momentos /haha te enganei *-*
. se caso o sempre não querer existir, nossa amizade inventa um s2
. muito mais que simples parentes t3
. prima, amiga, irmã, companheira e mais mil e uma utilidades rs
. mais que especial, essencial ♥
. BFF - best friends forever , *-*
. tem meu sangue e tambem meu amor k3


. são muito especiais para mim <3 {com sua amiga
. perfeito aos olhos do Pai ♪
. príncipe da família!
. amado por todos ♥
. o xodó da mamãe *-*
. nova geração
. veio para me fazer mais feliz t3
. um anjo do ceu que trouxe pra mim, é o mais bonito ♪
. 1 ano de felicidade :D
. minha vida <3
. minha razão!
. vida minha! alt'3

Nenhum comentário:

Postar um comentário